MENU

20 de agosto de 2013 - 14:37Endurance

Treinando para as 6HSP

SÃO PAULO | Falta pouco para a segunda edição das 6 Horas de São Paulo. Semana que vem, 28 carros estarão na pista em Interlagos na quarta etapa da temporada 2013 do Mundial de Endurance — a primeira realizada fora da Europa. E as equipes já estão se preparando. A Toyota colocou, no Facebook, esse vídeo de Anthony Davidson treinando no simulador no circuito de Interlagos.

Notem como é limitada a visão de dentro do cockpit desses protótipos LMP1. O piloto mal consegue ver o chão à frente do carro, ou seja, depende muito de pontos de referência próximos à pista. Legal também o próprio simulador da Toyota, montado em um carro de F1 da equipe — parece que é o modelo de 2008.

Davidson vai pilotar o protótipo #8 junto de Sébastien Buemi e Stéphane Sarrazin. O trio não é o principal da montadora japonesa, mas está à frente na competição dos pilotos.

2013-wec-04-interlagos-davidsonnosimulador

Clique na foto para ver o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>