MENU

22 de janeiro de 2016 - 11:49F1

Stallone e Senna

SÃO PAULO | Este vídeo é do mês passado, começou a circular mais abertamente pelas redes nesta semana: Sylvester Stallone revelando que conversou com Ayrton Senna sobre interpretar o tricampeão nos cinemas.

Senna era fã de Rocky e de Stallone e, segundo o ator, foi quem deu a ideia. E ele inclusive deu a Stallone um capacete, destacando que as cores eram parecidas com as que Rocky Balboa usava. Este capacete foi vendido em leilão.

O projeto nunca virou realidade, como se sabe. Stallone até quis fazer um filme sobre F1, mas Bernie Ecclestone vetou após as primeiras conversas a respeito do roteiro. Stallone, então, foi fazer o famigerado ‘Alta Velocidade’, centrado nos monopostos norte-americanos.

Em 2012, falou-se que Rodrigo Santoro estava negociando para interpretar Senna em um longa, mas desde então não houve novidades a respeito.

Devo dizer que ver Stallone como Senna seria, no mínimo, engraçado.

(Em tempo: ainda não fui ver Creed, e isso está me matando.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>