MENU

4 de fevereiro de 2016 - 12:24Especial

Joey Tribbiani no Top Gear

 SÃO PAULO | A BBC anunciou hoje mais um novo apresentador para o Top Gear. O nome dele: Matt LeBlanc. Isso mesmo, o Joey, do seriado ‘Friends’, vai ser um dos ‘hosts’ de um dos programas de mais sucesso da TV britânica — e o mais famoso do gênero no mundo. Ele vai ser o primeiro apresentador não-britânico dos 39 anos de história do Top Gear.

joey

Caso vocês não se lembrem, após uma série de problemas internos, advertências e suspensões, Jeremy Clarkson não teve seu contrato renovado pela BBC. Foi ele que, no começo da década passada, deu uma nova cara ao programa e o tornou um sucesso mundial.

James May e Richard Hammond, os parceiros de Clarkson na empreitada, foram junto dele. O trio agora está produzindo um novo programa de automobilismo na internet no serviço de streaming Amazon Prime.

Mas a BBC sabe da poderosa marca que tem nas mãos, e não abriu mão dela por ter mandado Clarkson emb0ra — o próprio Clarkson afirmou que a emissora está certa de fazer isso.

top gearTribbiani, ou melhor, LeBlanc, vai se juntar a Chris Evans e, claro, a The Stig. O restante do time ainda será anunciado pela BBC.

Não será exatamente a estreia do ator no Top Gear. Ele, que foi visto em várias corridas de F1 recentemente, já guiou na famosa pista de testes do programa, com um carro de preço razoável, e fez o melhor tempo entre as celebridades. Ele derrotou ninguém menos que Rowan Atkinson, o Mr. Bean! 

A nova temporada do Top Gear estreará em maio. Fica a pergunta: ele falará Porsche ou Por-sha?

Romain Grosjean até já cobrou o convite para participar.